Knotfest Brasil 2024
Reprodução/Twitter

Depois de ter adiado sua edição de 2023, o Knotfest Brasil surge com novidades!

O evento comandado pelo Slipknot anunciou através de suas redes sociais que informações sobre sua edição de 2024 serão reveladas em breve.

Para os fãs que estão interessados em descobrir mais detalhes sobre o festival, que fez sua estreia no Brasil em 2022, os organizadores pedem para que seja realizado um cadastro em seu site, que você pode acessar neste link.

Knotfest Brasil

Após sua primeira edição de sucesso, o Knotfest Brasil estava marcado para acontecer nos dias 21 e 22 de Outubro do ano passado, no Novo Anhangabaú em São Paulo, mas precisou ser adiado.

Através de um comunicado, o percussionista e fundador do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan, reforçou o discurso de um recado anterior que apontava em um trabalho contínuo para que a edição brasileira do evento fosse impecável.

Ele disse:

Estamos demorando um pouco mais para garantir que os fãs tenham a melhor experiência possível no Knotfest Brasil. Fique tranquilo, retornaremos com informações atualizadas o mais breve possível. Nos vemos logo, estamos ansiosos para voltar. Até lá, fique seguro e se mantenha informado sobre as novas datas.

O primeiro ano do festival no Brasil contou com grandes shows de bandas como Bring Me the Horizon, Judas Priest, Black Pantera, Sepultura, além dos próprios anfitriões do Slipknot, é claro.

Vamos aguardar as próximas novidades sobre a edição de 2024 do Knotfest Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!