Chico Chico lança novo EP
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Chico Chico liberou recentemente nas plataformas digitais o EP Espelho/Entre Prédios, produzido por Pedro Fonseca.

O compacto apresenta quatro faixas, incluindo os temas que funcionam como introduções para as duas canções principais já lançadas como single, “Espelho” e “Entre Prédios”.

“A ‘Intro’ e ‘Entre Prédios’ tratam dessa dualidade, de um lado a cidade e seu clima mais urbano, e do outro a natureza, mais solar e mais introspectivo. Essa música é ‘vestida’ por um arranjo grandioso, com um naipe de cordas, deixando tudo ainda mais bonito. Marco da nova fase de Chico Chico, o EP é uma amostra do que vem pela frente, com o artista cada vez mais livre, conseguindo colocar no trabalho suas ideias e inspirações. “O Pedro conseguiu transpor as coisas que a gente pensava para dentro das músicas de uma maneira bem fiel,” conta Chico sobre o trabalho.

BADZILLA

BADZILLA lança novo trabalho
Crédito: divulgação

O duo BADZILLA, formado por TUTI AC e LAN, divulgou nos serviços de streaming o EP de estreia Tropical Ghetto.

O compacto traz cinco músicas e é um registro de pensamentos, inspirações e momentos de resiliências vivenciados pela dupla desde sua formação em 2021.

Para o lançamento, o BADZILLA apresentou na mesma data um DJ Set especial, com a participação de Bebé Salvego e Lay, integrante da banda Tuyo, em seu canal de YouTube.

“Queríamos algo que resumisse as brasilidades de forma colorida e única, por isso escolhemos a feira livre de rua, que é muito tradicional no nosso país. É uma combinação das cores das frutas, a dinâmica da venda, os encontros das pessoas que moram próximo sempre naquele mesmo dia e horário. A feira resume muito do sentimento que queremos com esse EP,” afirma LAN.

Pedro Santos

Pedro Santos lança o clipe de Babilônia
Crédito: divulgação

O cantor, compositor e guitarrista Pedro Santos lançou o clipe feito para a faixa “Babilônia”, que dá nome ao EP liberado em Setembro do ano passado.

Dirigido por Ricardo Monteiro, o vídeo faz da cidade de São Paulo um palco para a dança moderna em meio aos seus prédios, ruas e viadutos. Nas cenas, a performance é realizada pela atriz Renata Lorenzi e a fotógrafa Eduarda Jordão.

“Queríamos um clipe que passasse a mensagem da letra em imagens, inspirados na força das metrópoles cinzenta de São Paulo. Uma das ideias que estava na nossa cabeça era a vivência desses contrastes das cidades, e essa sensação de estar à deriva, os prédios singulares dos cartões postais em contraposição a essa massa cinzenta, desordenada, despersonalizada, que causa vertigem e que dela, se extrai – nem sempre — poesia,” explica Pedro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!