Ekena lança novo disco
Crédito: Maria Dinat

Após uma pausa de seis anos, Ekena está de volta com o lançamento do álbum 35, que encerra ciclos e abre caminho para novas jornadas. Mais madura, a cantora e compositora apresenta dez faixas que refletem a mudança física e emocional pela qual passou nos últimos três anos.

“’35’ é um arquivo de confidenciais, eu não escrevi pensando se alguém ia gostar, eu escrevi pensando se eu gostaria de ouvir. Esse é meu disco, eu escuto todas as músicas e penso ‘isso aqui sou eu’”, explica Ekena. “A principal semelhança com meu primeiro álbum, Nó, são as letras de amor, porém, dessa vez, de um jeito mais sensual e com letras de empoderamento. Acho que esse disco inteiro fala sobre ser uma mulher que descobriu quem ela quem ser, e está no momento de maior amor por si”, revela a cantora.

MC Taya

MC Taya lança novo clipe
Crédito: reprodução

Dona do sucesso “Preta Patrícia”, a rapper MC Taya liberou recentemente nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Bitch Eu Sou Incrível”.

Dirigido por Igor Goulart, o vídeo carrega uma estética rock n’ roll, com a artista vestindo camisetas de bandas como KoRn e Slipknot. Mais para o final do clipe, ela também aparece na laje de biquíni ao lado de outras mulheres.

“Essa nova fase representa um resgate de mim mesma, digo emocionalmente e musicalmente falando. Acredito que vai ser a era em que trarei minha verdade e minha essência. O rock é a minha cultura musical inicial, foi o começo de tudo. Eu percebi que precisava voltar para o começo, para o passado, para ter um novo presente e um melhor futuro para minha carreira,” afirma MC Taya.

Supervão

Foto por Válter Júnior

Após a sua estreia com o álbum Faz Party, a Supervão apresentou o single “Nostalgia”, que estará em seu próximo disco, Amores e Vícios da Geração Nostalgia, com previsão para chegar neste primeiro semestre de 2024.

O show de lançamento da música aconteceu no final do ano passado dentro da programação do Festival Avante, em Porto Alegre. O evento também recebeu shows de artistas como Sophia Chablau, Karina Buhr e Tom Zé.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!