Fosco lança novo clipe
Crédito: divulgação

A banda brasiliense Fosco encerrou seu ciclo mais recente com o lançamento do clipe “Prepotência”, música que foi o carro-chefe do EP Microverso (2022).

“Esse clipe é uma grande celebração do 1º aniversário do EP Microverso. Lá atrás, escolhemos “Prepotência” como o primeiro single para mostrar a energia e atitude do novo trabalho. Agora, um ano depois, ela também virou nosso primeiro trabalho audiovisual de produção profissional,” conta o vocalista e guitarrista Matheus Carpes.

Além dele, o trio que carrega influências que passam por nomes como Menores Atos, Alexisonfire, Queens of the Stone Age, The Offspring e A Perfect Circle é formado por Armando Vitor (bateria) e Daniel Prazeres (baixo).

POWER SUPPLY

POWER SUPPLY lança novo clipe
Crédito: divulgação

O trio POWER SUPPLY divulgou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Loser!”, que estará no primeiro álbum da banda, The Perk of Being a Sunflower.

O vídeo foi dirigido pela fotógrafa e cineasta Michelli Silveira em parceria com Ed Marinho, que também assina o roteiro, e retrata os integrantes como lutadores de boxe.

Com sonoridade inspirada pelo Pop Punk de bandas como blink-182, Fall Out Boy e A Day To Remember, além da brasileira Fresno, a canção foi composta pelo vocalista Ed Marinho e por seu irmão, o guitarrista e diretor de áudio da banda, Fefo Marinho.

Anteriormente, o grupo havia liberado “I Won’t Let You Go” e “Used to Love You”, que também vão entrar no disco de estreia.

Lourandes

Lourandes lança single
Crédito: João Guilherme Gontijo

A cantora e compositora mineira Lourandes liberou no YouTube o clipe da faixa “Praça 7”, que faz parte do novo projeto Se Eu Falar Eu Choro.

“Essa é uma música muito divertida e irreverente. Queria uma letra de festa, mas que ainda captasse o universo alternativo. Era importante que a batida e a letra criassem uma energia poderosa e caótica. A letra é cativante e atrevida apesar de ‘simples’. Eu escrevi essa música, também, em uma busca de me aproximar do meu público de Belo Horizonte,” comenta Lourandes, que antes havia liberado o single “Viagens Noturnas”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!