Ced lança primeiro EP
Crédito: Edmar Martins

O cantor e compositor franco-brasileiro Ced apresentou ao público seu primeiro EP na carreira, Au Revoir, que chegou acompanhado de um clipe em plano-sequência feito para a canção que dá nome ao compacto.

Como o próprio título aponta, a faixa fala sobre o reconhecimento de um momento repleto de experiências, aprendizados, amor e a sua despedida, tendo como referências musicais Jamiroquai e Lulu Santos.

“Essa [Au Revoir] foi a última música que compus na França. E foi, de fato, uma despedida que há encontros e desencontros e, em todos esses momentos, há amor. Eu vivi, eu senti, eu aprendi e, agora, estou pronto para uma nova fase da minha vida. Então, eu me despeço daquele antigo eu e vou encarar tudo que há de vir. Reunir todos os meus lançamentos em um EP faz com que toda essa história esteja junta em um mesmo universo com diversos ‘Ceds’. Agora, sei que estou pronto para a próxima fase. Um novo Ced vem por aí,” explica o artista.

Pretas & Pretos

Pretas e Pretos lança EP
Crédito: Isabelle Andrade

Em tom de protesto, o coletivo Pretas & Pretos liberou recentemente nos serviços de streaming o EP de estreia Resistência.

O compacto apresenta cinco canções, incluindo a faixa-título e uma versão de “Tributo a Martin Luther King”, sucesso de Wilson Simonal, contando com as participações especiais de Wilson Simoninha e Walmir Borges.

Vale lembrar que o Pretas & Pretos é um dos grupos de representatividade pertencente ao Instituto Anelo, associação civil sem fins lucrativos que oferece ensino gratuito de música na periferia da cidade de Campinas (SP).

DJ RaMeMes

DJ RaMeMes lança novo disco
Crédito: reprodução

Depois do sucesso da música “Calma, amiga”, lançada em parceria com Pabllo Vittar e Anitta, o DJ RaMeMes divulgou o projeto TAMBORZIN DE VOLTA REDONDA, produzido com amigos da sua cidade natal: DJ Pretinho de VR, DJ Ramom e DJ LC da VG.

Nascido e criado em Volta Redonda, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, Ramon Henrique começou a produzir músicas em 2017 e, desde então, vem ganhando visibilidade com seus remixes nas plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!