Ozzy Osbourne vai passar por uma nova cirurgia:
Reprodução/YouTube

É consenso entre os fãs, a mídia e os especialistas em Rock que o Black Sabbath é o pai do Heavy Metal, certo? Bem, só faltou combinar isso com Ozzy Osbourne!

Em entrevista à revista americana Spin, o lendário cantor britânico disse que nunca gostou do título, nem de ter a sua carreira associada ao Metal. Para o Príncipe das Trevas, a imprensa colocou todas as bandas “pesadas” na mesma caixinha.

Ozzy relembrou o início de carreira com o Sabbath em 1968 para dizer que, quando ele e os companheiros formaram a banda, a intenção era apenas fazer o bom e velho Rock and Roll – inclusive vertentes mais “leves” do estilo:

Eu nunca me senti confortável com esse título que colocaram em mim, o ‘Metal’. Só porque Ozzy Osbourne toca pesado e as bandas de Metal tocam pesado, nos colocaram todos na mesma categoria.

Quando você é rotulado com um certo gênero, fica muito difícil fazer algo um pouco mais leve, uma faixa acústica ou qualquer coisa diferente que queira fazer. Lá no início era apenas Rock, e continua sendo apenas Rock.

Com tantas baladas sensacionais na carreira de Ozzy, faz sentido, né?

Ozzy Osbourne prepara novo álbum

A entrevista à Spin é mais uma da sequência de aparições de Ozzy Osbourne na mídia para falar sobre sua saúde, seus 55 anos de carreira e o programa The Osbournes, famoso reality show de TV que virou um podcast muito popular.

O cantor também tem falado sobre seus planos para o futuro, dizendo que pretende lançar mais um álbum em 2024 e fazer pelo menos mais um show, chegando a tratar até de quantos anos ele ainda espera viver.

Verdadeira lenda do Met… ops, do Rock!

LEIA TAMBÉM: Após susto, fãs pedem que perfil oficial de Ozzy Osbourne não poste fotos em preto e branco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!