Notícias

Lançamentos nacionais: Tz da Coronel, Dora Sanches, Lara Klaus e Alulu

O artista Tz da Coronel disponibilizou recentemente o clipe da música “Dacoromode”, que integra o álbum de mesmo nome lançado em Outubro.

Com 23 faixas, o disco apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas e seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do Trap nacional.

Advertising
Advertising

Dora Sanches

Crédito: reprodução

A cantora e compositora sul-mato-grossense Dora Sanches apresentou o clipe feito para o single “Bomba Relógio”.

A canção busca trazer mais consciência aos relacionamentos, em específico aqueles que carregam comportamentos abusivos.

“Eu passei por dois relacionamentos abusivos e a música foi escrita quando já estava segura e afastada dessas relações. Foi um processo muito terapêutico compor, precisou cair minha ficha do trauma que foi criado. Para mim, existe um movimento de cura ao ouvir uma música que exprime o que eu passei, os sentimentos que estou vivenciando. E entender que você não está sozinha, que existem pessoas que viveram isso tudo e superaram, que conseguiram sair desse espaço foi essencial,” desabafa a artista.

Lara Klaus

Crédito: Rodrigo Sotero

A cantora e compositora Lara Klaus, integrante do grupo LADAMA, baseado em Montreal, no Canadá, liberou o clipe da faixa “Quando o Samba é Bom”.

Escrito em colaboração com Thiago Rad e Mavi Pugliesi, e com produção musical da própria artista, o single investe na mistura do Samba com guitarras e bateria marcantes.

Também educadora, baterista e percussionista, Lara já gravou e dividiu os palcos com artistas como Chico César, Ellen Oléria e Hamilton de Holanda.

Alulu

Crédito: TH Nogueira

A cantora Alulu lançou seu primeiro single pela distribuidora internacional United Master, “Quando a Gente Brinca”.

De sua própria autoria, o lançamento antecedeu sua participação no festival Rock the Mountain, no início do mês passado.

“Escolhi começar por essa canção porque fala da coisa mais preciosa do mundo para mim, a brincadeira e todas as respostas que ela traz para encarar a dureza das coisas,” conta Alulu.

Published by
Gabriel von Borell