Foto stock de academia
Foto via Pixabay

A Apple Music divulgou nesta semana sua lista com as músicas mais ouvidas em 2023 para malhar, levando em conta também aquelas executadas no aplicativo Fitness+.

O Top 10 do ranking foi aberto por La Roux com “Bulletproof”, curiosamente uma faixa lançada em 2009, 14 anos atrás, provando que a banda inglesa segue relevante nos dias atuais.

Algo parecido aconteceu com a posição de número 5, que traz Timbaland em parceria com Keeri Hilsson e D.O.E. na música “The Way I Are”, lançada há mais tempo ainda, em 2007.

Entre os lançamentos mais recentes, figuraram na lista da Apple Music nomes como DaBaby & NBA YoungBoy com “BESTIE”, Alesso com Zara Larsson em “Words”, e Quavo em parceria com Takeoff em “Hotel Lobby”.

Você pode conferir a lista na íntegra aqui e as dez mais ouvidas ao final da matéria! Quem sabe dá aquele empurrãozinho para treinar?

10 melhores músicas de 2023 segundo a Pitchfork

Em tempo, a Pitchfork compartilhou há pouco sua aguardada lista com as melhores músicas de 2023. O ano, claro, foi marcado por inúmeros lançamentos e alguns deles chamaram bastante atenção do renomado portal dos Estados Unidos.

Entre as canções que entraram no ranking estão títulos que vão do Pop Alternativo ao Rap, passando pelo Bedroom Pop, e até sonoridades mais experimentais, como te contamos neste link.

LEIA TAMBÉM: As 6 músicas que Duff McKagan mais gosta de tocar com o Guns N’ Roses

As 10 músicas mais ouvidas para malhar em 2023

10. La Roux – “Bulletproof”

9. David Guetta & MORTEN feat. Lanie Gardner – “Dreams”

8. DaBaby & NBA YoungBoy – “BESTIE”

7. Shouse feat. David Guetta – “Love Tonight”

6. Alesso feat. Zara Larsson – “Words”

5. Timbaland feat. Keri Hilsson & D.O.E. – “The Way I Are”

4. David Guetta & Bebe Rexha – “I’m Good (Blue)”

3. OneRepublic – “I Ain’t Worried”

2. Quavo & Takeoff – “Hotel Lobby”

1. Punctual feat. Jordan Shaw – “Do It All Again”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!