Mia Tyler participa de podcast
Crédito: reprodução

Ao participar de episódio recente do podcast Bad Bad Babydad, Mia Tyler, filha de Steven Tyler, revelou que o Slipknot teve um papel fundamental para sua reconcialiação com o pai no passado.

Na conversa, Mia relembrou sua juventude e contou que queria expressar ao roqueiro o que se passava com ela emocionalmente. No entanto, a filha de Tyler estava “com medo” de contar a ele sobre seus sentimentos (via WeArethePit):

Quando eu estava realmente com vontade de expressar ao meu pai como me sentia, e não sabia como contar a ele, foi como se eu estivesse tirando minhas emoções do armário; da mesma forma que alguém se assumiria. […] Eu estava com tanto medo de dizer a ele que estava deprimida e chateada na vida e que talvez ele tenha causado isso, ele ter me deixado com minha mãe e todas essas coisas.

Mia, que viu seus pais se divorciarem em 1987, revelou que, em um esforço para se conectar com Steven, deu ao vocalista uma cópia do álbum de estreia autointitulado do Slipknot:

Eu não sabia o que fazer, e o álbum do Slipknot, o primeiro, [chamado] apenas Slipknot… Eu o dei a ele. Comprei uma cópia para ele e disse: ‘Ouça isto se quiser entender como me sinto. Ouça isso’. E os meses se passaram. Ele apenas sentou com seu walkman, ouviu o álbum inteiro e chorou na floresta. Ele me ligou e disse, ‘Sinto muito’, e tivemos todo esse momento.

A lágrima escorreu por aqui!

Filha de Steven Tyler revela como o Slipknot ajudou sua relação com o pai

Mia, então, compartilhou a história com Corey Taylor, vocalista do Slipknot, pois “ele ama meu pai e foi como se o mundo dele tivesse virado de cabeça para baixo”.

Ela continuou dizendo a Taylor:

Eu estava tipo, ‘Você não sabe o quanto você me ajudou a ter um relacionamento e um vínculo com meu pai.’ E aquela música é tão pesada, e foi um grande alívio porque eu estava tão chateada com a vida.

O Metal também ajuda a expressar nossos sentimentos, né? Confira a entrevista de Mia na íntegra logo abaixo e aproveite para relembrar o primeiro disco do Slipknot.

LEIA TAMBÉM: Barbra Streisand revela que foi a inspiração por trás do maior hit do Aerosmith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!