Paul McCartney
Foto por Rodrigo Simas

A espera está chegando ao fim! Paul McCartney desembarca no Brasil nesta semana para apresentar o primeiro dos oito shows de sua atual turnê Got Back marcados no país e as expectativas não poderiam ser melhores.

Como falamos anteriormente, McCartney tem apresentado um “setlist dos sonhos”, de 39 músicas, na perna atual da  Got Back. Durante o longo show, ele passa por clássicos dos Beatles, sucessos dos Wings e ainda celebra seu legado com canções de sua carreira solo, passando por discos antigos como Tug of War e McCartney e indo até trabalhos mais recentes, como Egypt Station e New.

Para você ir aquecendo os motores para os shows de Paul McCartney no Brasil, separamos a seguir as 7 músicas de seus trabalhos solo que têm integrado o repertório do músico britânico em shows recentes. Confira e já aprenda a cantar junto!

Paul McCartney no Brasil

A parte brasileira da excursão começa nesta quinta-feira, 30 de Outubro, em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.

Em seguida, o músico irá para Belo Horizonte, onde já esgotou uma data na Arena MRV (03 de Dezembro) e recentemente abriu um segundo show, marcado para 04 de Dezembro. Depois, ele passará por São Paulo, onde fará shows no Allianz Parque nos dias 07, 09 e 10 de Dezembro.

O ex-Beatle ainda irá tocar em Curitiba e no Rio de Janeiro, respectivamente no Estádio Couto Pereira e no Maracanã nos dias 13 e 16 de Dezembro. Ambas as datas já estão esgotadas.

Você pode conferir todos os ingressos que ainda estão disponíveis clicando aqui.

A turnê “Got Back” é uma realização das produtoras Bonus Track e 30e, e é apresentada pelo Banco BRB.

7 músicas da carreira solo de Paul McCartney para cantar nos shows

“Come On to Me” (Egypt Station, 2018)

“My Valentine” (Kisses on the Bottom, 2012)

“Maybe I’m Amazed” (McCartney, 1970)

“Here Today” (Tug of War, 1982)

“Dance Tonight” (Memory Almost Full, 2007)

“New” (New, 2013)

“Fuh You” (Egypt Station, 2018)

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!