Diablo Angel explora o prazer feminino em seu novo disco; ouça
Foto por Kamila Ataíde

O grupo recifense Diablo Angel convida os amantes de música a refletirem sobre o prazer feminino e desconstruir certos conceitos relacionados a essa temática através do seu novo disco O Que Te Dá Prazer.

O terceiro álbum de estúdio da banda, lançado pelo selo Estelita e que tem a produção de Pedro Diniz da Mundo Livre S/A, chega quatro anos depois de Futuro, trabalho que marcou uma nova fase da banda em que eles apresentaram letras inteiramente em português e que expôs em suas canções motivações em comum do ser humano.

Em O Que Te Dá Prazer, a vocalista e guitarrista do grupo, Kira Aderne, que está na estrada há 10 anos, experimentou ao lado de Nívea Maria (vocal e teclados), Tárcio Luna (guitarra) e Vitor Lima (bateria) novas sonoridades relacionadas ao indie pop, integrando sintetizadores, elementos eletrônicos e também guitarras, sem perder a essência da banda que começou a carreira trazendo um rock ao melhor estilo Anos 90.

Diablo Angel lança seu novo disco O Que Te Dá Prazer

Mostrando uma maturidades nas composições, as nove faixas do disco navegam indo desde canções mais dançantes até o introspectivo.

O disco foi pensado em 2019 e, durante o isolamento da pandemia, o grupo começou a trabalhar no material que também contou com a colaboração de músicos e amigos como Vini Space, guitarrista do Mundo Bita, na faixa “The Sun is Shining on Me”, e Ju Orange, que participa de “Placere”, faixa que abre o disco.

Além da versão digital, liberada nas plataformas de músicas, a Diablo Angel também irá disponibilizar O Que Te Dá Prazer em vinil, que está sendo prensado pela Vinil Brasil. Ouça a seguir!

Diablo Angel – O Que Te Dá Prazer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!