Como comprar ingressos para o Planeta Atlântida?
Crédito: André Feltes/Agência Preview

Após o Planeta Atlântida anunciar que sua 26ª edição acontecerá nos dias 2 e 3 Fevereiro de 2024, você já pode garantir seus ingressos para o festival!

No próximo ano, o evento será realizado na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), no litoral do Rio Grande do Sul, e promete trazer novidades para tornar a experiência ainda mais especial para o seu público, como te contamos aqui.

Em 2023, o Planeta Atlântida reuniu 80 mil pessoas em dois dias de festival que promoveu mais de 20 horas de shows, com performances de artistas dos mais diversos gêneros musicais, incluindo Pop, Funk, Rap, Trap, Sertanejo, Pagode, Rock e Eletrônico.

Apesar de ainda não ter divulgado o line-up da sua próxima edição, o festival já contou em sua programação com atrações de peso incluindo Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, além de saudosos músicos que já nos deixaram como Rita Lee, Tim Maia, Chorão, Mamonas Assassinas e atrações internacionais como Men at Work, Flo Rida, Fat Boy Slim e mais.

Como comprar ingressos para o Planeta Atlântida?

Os ingressos para o evento gaúcho já estão à venda e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site do Planeta Atlântida e nas Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

As entradas custam a partir de a partir de R$260, e a organização te dá a possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros – com os clientes do Banrisul podendo parcelar em até 10 vezes no site.

O público poderá escolher entre as opções de ingressos inteira, meia-entrada e solidário para setores arena e camarote.

Além disso, o evento disponibiliza o Planeta Premium, para maiores de 18 anos, que oferece localização privilegiada e curadoria do Destemperados, com experiência gastronômica de open bar e open food preparada por chef renomado. Quem optar por essa modalidade ainda terá acesso a uma área especial para assistir aos shows do Palco Planeta.

Já aqueles que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.

Acesse o site do Planeta Atlântida para garantir seus ingressos e acompanhe o festival no Instagram para não perder as novidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!