Guns N' Roses compartilha vídeo provando o esforço de Axl Rose para cantar
Reprodução / YouTube

Já virou rotina. Há tempos, a gente vem falando aqui sobre as constantes falhas vocais de Axl Rose nos shows do Guns N’ Roses e o tema desagradável para o cantor voltou a ser notícia.

Durante a apresentação da banda em Saratoga Springs, na última sexta-feira (1), Axl pediu desculpas ao público presente pelas oscilações em sua voz e fez um pequeno discurso para se justificar.

O momento em questão foi registrado por um fã e compartilhado no YouTube posteriormente. No vídeo que você confere ao final da matéria, Rose revelou que passou mal nos dias anteriores e sua voz acabou sendo prejudicada (via IgorMiranda):

Minha voz está um pouco zoada entre os graves e os agudos porque no último show, por alguma razão, em todas as vezes que a gente sumia eu estava vomitando. E também, no decorrer dos dois dias antes de eu estar aqui. Estou me sentindo muito bem agora, mas sei lá. Então, vou tentar improvisar o melhor que eu puder para não desapontar vocês.

Depois da apresentação, talvez já prevendo mais uma repercussão negativa nas redes sociais, Axl foi ao Twitter para tocar no assunto novamente. Na publicação feita no sábado (2), Rose optou por um tom descontraído para suavizar a situação e até postou a foto de um “cavalinho”:

Minhas desculpas por ter sido como um cavalinho… Noite divertida, grande público! Ótimo local! É ótimo também estar de volta! Mais uma vez minhas desculpas e obrigado!!

Vale lembrar que o Guns N’ Roses está em turnê pela América do Norte com apresentações marcadas até meados de Outubro.

Axl Rose quase se acidentou em show do Guns N’ Roses

Quando a fase não é boa, fica difícil que tudo dê certo. Além dos problemas vocais, Axl quase sofreu um acidente no palco durante apresentação recente do Guns no lendário Hyde Park, na Inglaterra.

Como te contamos aqui, Rose tropeçou na hora da execução de “Bad Obsession”, enquanto o cantor estava saindo da lateral do palco.

A gente deseja boas energias para ele!

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses lidera vendas do Rock na semana com o single “Perhaps”; veja Top 5

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!