“Minha Cura”: ouça a música que MC Cabelinho fez para Bella Campos
Reprodução/Twitter/TV Globo

O fim do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos movimentou a internet no início desta semana. Em meio a diversos rumores e muita fofoca, o que voltou à tona foi justamente a música que MC Cabelinho escreveu para Bella, agora sua ex-namorada.

Isso tudo aconteceu porque, no último domingo (27), as redes sociais foram tomadas por rumores de uma suposta traição cometida pelo cantor.

As especulações começaram após a ex-affair de Cabelinho, Duda Mehdef, confirmar em suas redes sociais que havia encontrado o músico em Belo Horizonte na noite de sábado (26), onde ele realizou um show. A estudante de direito apontou que o MC teria dito que não estava namorando.

MC Cabelinho dedica música a Bella Campos em meio a polêmica

Enquanto o casal que se conheceu nos bastidores da novela Vai na Fé, da TV Globo, não se manifestava sobre os rumores da traição e do possível fim do relacionamento, MC Cabelinho fez uma homenagem a Bella Campos durante seu show no Rio de Janeiro, no último domingo (27).

Como é tradição em suas apresentações, o artista exibiu no telão imagens ao lado da amada durante a performance de “Minha Cura”, música feita pelo rapper e dedicada a Bella que você pode ouvir ao final da matéria.

Continua após o vídeo 

A atitude de Cabelinho deixou muitos admiradores ainda mais decepcionados na noite desta segunda-feira (28), pois Bella Campos se pronunciou através de sua conta do Instagram anunciando o fim do relacionamento “em função dos motivos óbvios”.

Pronunciamentos de MC Cabelinho e Bella Campos

A atriz ainda citou em seu comunicado, que você pode ler na íntegra logo abaixo, que estava aguardando um posicionamento público do MC sobre os rumores de traição. Ela também frisou:

[…] mas os homens, de uma forma geral, são isentados desses questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…

[…] Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir.

Alguns minutos depois, o funkeiro também se manifestou com uma mensagem curta e direta:

Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma.

Você pode ver os comunicados completos ao final da matéria.

Ouça a música que MC Cabelinho fez para Bella Campos

O fim do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos deixou muitos internautas desolados e também indignados com a suposta traição do cantor.

O ex-casal assumiu publicamente seu namoro em outubro de 2022 e desde então fizeram tatuagens dedicadas um ao outro, inclusive destacando também a possibilidade de um casamento no futuro próximo, como dizia a letra de “Minha Cura”, repleta de trechos apaixonados:

  • Mais que amigos, namorados / Em breve, seu marido / E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filhos
  • Até quem vê de longe / Sente que nós combina / Muito linda, até nas fotos / Que os paparazzi tira / Vagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) / Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo)
  • Você é a minha cura / Jura que tu não vai me abandonar? / Me fazendo perder a postura de cria / Admito, não vou negar

Você pode ouvir a música completa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!