UANA
UANA

“Pena Que Acabou”, quinto single de UANA em 2023, já está nas plataformas digitais com quatro versões diferentes.

Composta por UANA em parceria com Bella Kahun, a faixa que mistura o Afrobeat com elementos do Pop e do Reggaeton tem produção musical assinada por Marley no Beat e Tom BC, dupla que já colaborou com a artista em alguns de seus trabalhos.

“‘Pena Que Acabou’ fala sobre relacionamento a partir da perspectiva de alguém que se prioriza, atmosfera um pouco similar a Mapa Astral. A música busca firmar uma assinatura na música pop brasileira alternativa, e isso passa pelo jeito de cantar, pela escrita, que é em formato de parceria com Bella Kahun, e pela produção da faixa, feita com uma dupla que soma várias produções minhas e tem construído um estilo junto,’’ afirma Uana, que deve lançar seu primeiro álbum no final de 2023.

Little B. and the Mojo Brothers

Little B. and the Mojo Brothers
Crédito: reprodução

Little B. and the Mojo Brothers apresentou nos serviços de streaming as canções “Sad Son” e “Ain’t no Good”, que deram sequência ao single lançado em Junho “Boy Neon” (feat. 43duo).

Todas as músicas estarão no novo álbum Canela Baby, que apostará em uma identidade sonora heterogênea e ainda não teve data de lançamento definida.

Arrente

Arrente
Crédito: Daniel Lupo

O grupo Arrente, em parceria com o beatmaker Caio Laser, disponibilizou nas plataformas de música o EP M.A.B.. O compacto apresenta cinco faixas que somam as experiências individuais de cada um dos integrantes.

“Queremos brotar e fortificar Arrente em uma vivência de sentimento familiar, de construção coletiva, reunindo as verdades que nascem d’arrente e que são um bocado presentes em todo ser humano, com ritmo, swing, melodia para a vida e para a pista,” conta o grupo formado por Laylah Arruda, Arnaldo Tifu e Passarinho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!