Paul McCartney, Dolly Parton e Ringo Starr
Fotos de Paul McCartney e Ringo Starr via Shutterstock / Foto de Dolly Parton via Divulgação

As reuniões entre Paul McCartney Ringo Starr, os dois únicos Beatles vivos, sempre mexem muito com os fãs. Agora, foi simplesmente Dolly Parton quem conseguiu unir as duas lendas britânicas em uma nova versão de “Let It Be” que acaba de ser divulgada.

A cantora icônica do Country está divulgando singles de seu próximo trabalho Rockstar, inspirado em sua indicação para o Hall da Fama do Rock and Roll. Para celebrar o gênero, Dolly tem recrutado diversos grandes nomes do estilo e, agora, simplesmente elevou o nível — e não apenas pelas presenças de Paul e Ringo.

A cover de “Let It Be” também traz participações de Mick Fleetwood, histórico baterista do Fleetwood Mac, e do sensacional guitarrista Peter Frampton. Ouça o resultado dessa escalação incrível ao final da matéria!

Disco de Rock de Dolly Parton

Rockstar está previsto para ser lançado na íntegra no dia 17 de Novembro, e irá conter também os já lançados singles autorais “World on Fire” e “Bygones” (parceria com Rob Halford, do Judas Priest), além de duas covers impactantes para “We Are the Champions”, do Queen, e “Magic Man”, do Heart, com a participação de Ann Wilson.

Você pode saber mais detalhes sobre o álbum, que ainda vai trazer participações de Elton JohnStevie NicksSting e tantos outros, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Aos 77 anos, Dolly Parton diz que não vai se aposentar: “espero cair morta no palco”

Dolly Parton, Paul McCartney & Ringo Starr – “Let It Be”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!