Gal Gadot na estreia de Barbie
Foto de Gal Gadot via Shutterstock

Consegue imaginar o fenômeno dos cinemas Barbie sem ser estrelado por Margot Robbie? A ideia fica bastante difícil depois de assistir ao filme dirigido por Greta Gerwig, a gente sabe. Porém, a própria Margot pensou em outra estrela de Hollywood para o papel.

Em entrevista para a Vogue antes do lançamento de Barbie, Robbie – que se tornou a atriz mais bem paga do mercado americano graças ao longa –  revelou que não pensava nela mesma interpretando a boneca da Mattel, mas sim em Gal Gadot.

Lá atrás, ao iniciar seu envolvimento com o filme na função de produtora, Margot desistiu, ou não conseguiu, recrutar Gadot e, no fim das contas, assumiu o papel principal. Para explicar a sua escolha, Robbie disse (via Indiewire):

Gal Gadot tem a energia da Barbie. Porque a Gal Gadot é incrivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita porque ela é tão genuinamente sincera e tão entusiasmada e gentil que é quase boba. É tipo, logo no limite de ser boba.

Poderia até funcionar, mas, agora, a Barbie é a Margot!

Gal Gadot se comoveu com comentários de Margot Robbie

Apesar de não ter aparecido em Barbie, Gal compareceu à estreia do longa em Julho e revelou que a admiração entre ela e Margot é mútua:

Eu adoro a Margot. Margot é uma daquelas mulheres de quem você simplesmente quer ser amiga. Ela é tão engraçada, calorosa, divertida e inteligente e obviamente tão talentosa. Ela entrega tanto. Eu adoraria fazer qualquer coisa com Margot e fiquei muito emocionada [com os comentários dela]. Ela aqueceu meu coração com tudo o que ela disse sobre mim. Estou super empolgada por eles e muito empolgada por ‘Barbie’.

Vale lembrar que a artista israelense pode ser vista no novo filme da Netflix Agente Stone. Será que, caso seja confirmada uma sequência de Barbie, existe a chance de Gadot ganhar uma personagem em um futuro filme da boneca?

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers em “Barbie”? Entenda referência “escondida” no filme

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!