“Perhaps”: nova música do Guns N’ Roses já tem data para sair

Originalmente gravada durante as sessões de "Chinese Democracy", a inédita "Perhaps" pode ser lançada pelo Guns N' Roses muito em breve.

Axl Rose com o Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses no Rock In Rio 2017 via Shutterstock

A gente te contou aqui sobre a possibilidade do Guns N’ Roses lançar um novo disco em breve e a banda liderada por Axl Rose deve liberar uma nova canção na próxima sexta-feira (11).

Como informou a Blabbermouth, “Perhaps”, originalmente escrita e gravada durante as sessões de Chinese Democracy (2008), ganhou um link de pre-save no Spotify e Apple Music através do site da Universal Music, gravadora da banda.

Embora ainda não tenha surgido nenhum anúncio oficial do grupo sobre a música e o link em questão esteja atualmente redirecionando os fãs para o site oficial do Guns, a banda chegou a tocar “Perhaps” durante a passagem de som do show realizado em Tel Aviv, Israel, no dia 5 de Junho, mesmo não tendo incluído a canção no setlist daquela noite.

Vale lembrar que “Hard Skool”, single lançado pelo GNR em 2021, também foi uma sobra das gravações do último disco da banda. Enquanto ficamos na expectativa pelo anúncio oficial de Axl e companhia, ouça a gravação amadora de “Perhaps” ao final da matéria!

Gerente de produção do Guns N’ Roses havia confirmado single

No mês passado, o gerente de produção de longa data do Guns, Tom Mayhue, confirmou que um novo single da banda estava chegando.

Ao conceder entrevista antes de um show recente em Paris, ele revelou que o GNR planeja lançar um novo single “a qualquer momento” e disse que a banda trabalha em um álbum que deve agradar aos fãs mais antigos.

Segundo o produtor, o material a ser gravado deve remeter à fase de ouro do aclamado Appetite for Destruction, disco de estreia lançado pelo Guns N’ Roses em 1987.

Se e quando isso acontecer, o novo álbum será o primeiro com o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan desde 1993.

LEIA TAMBÉM: blink-182 tem metade da média de público do Guns N’ Roses em shows de reunião