A Stolen Season
Crédito: divulgação

O projeto A Stolen Season, do guitarrista, compositor e produtor Gui de Paula, apresentou seu segundo single, “Daybreaks”, que chega acompanhado de um visualizer.

A letra da canção, que carrega referência dos beats do trip hop e da nova cena inglesa do indie pop, celebra os pequenos momentos de conexão que a gente estabelece em meio à correria do dia a dia, da pressão do cotidiano e da imensidão da cidade.

Vindo de um contexto ligado ao Rock de Brasília, Gui foi guitarrista, vocalista e compositor da banda Humbold, que interrompeu suas atividades em 2019. Durante o período da pandemia em que esteve em Glasgow, na Escócia, o músico resolveu criar o A Stolen Season.

Purple Shadow

Purple Shadow
Crédito: reprodução

A banda gaúcha Purple Shadow disponibilizou nas plataformas digitais o EP de estreia Fractions, que traz cinco músicas, incluindo o single “Nostalgia”.

Formado em 2022, o grupo, inspirado por nomes como Strokes, Queens Of The Stone Age, The Doors e Oasis, é composto por Guilherme Plangg (vocalista e guitarrista), Augusto Diniz (guitarrista), Cristiano Plangg (baixista) e Lucas Unser (baterista).

Sara Não Tem Nome

Sara Não Tem Nome
Crédito: reprodução

A artista mineira Sara Alves Braga, que assina artisticamente como Sara Não Tem Nome, lançou uma live session com as músicas “Gogoame” e “Geografia”. Filmado por Pedro Veneroso e editado pela cantora, o registro mostra Sara dentro de uma casa de madeira em miniatura tocando violão ao lado de um pequeno fogão com uma chaleira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!