Knotfest Brasil 2023

Um dos primeiros festivais a confirmar sua realização em 2023 depois de uma bem-sucedida estreia no Brasil em 2022, o Knotfest acaba de anunciar o adiamento de sua edição deste ano para 2024 por questões logísticas não especificadas.

Marcado inicialmente para acontecer entre os dias 21 e 22 de Outubro no Novo Anhangabaú, em São Paulo, o evento já tinha até mesmo algumas atrações especuladas. Aliás, uma delas, o Evanescence, acabou de anunciar também uma apresentação solo no local onde aconteceria o festival no dia 21 de Outubro — saiba mais aqui.

Entre outros nomes especulados estavam KoRn e o próprio Slipknot, cujo vocalista Corey Taylor havia adiantado em entrevista que viria ao Brasil ainda em 2023. Por enquanto, não há qualquer anúncio de datas ou atrações para a edição remarcada em 2024.

Continua após o Tweet

Knotfest no Brasil

Depois de fazer bastante sucesso no exterior, o festival organizado pelo Slipknot estava marcado para chegar ao Brasil em 2020. Por conta da pandemia, o evento foi remarcado já em sua 1ª edição, acontecendo apenas no final de 2022 e reunindo bom público no Anhembi.

O Knotfest Brasil trouxe grandes shows de bandas como Slipknot, Bring Me the HorizonJudas PriestPanteraSepultura e muito mais. Você pode ver a nossa resenha de como foi a edição 2022 clicando aqui e conferir alguns registros dos shows logo abaixo.

Nos vemos em 2024!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!