Felipe Quadros
Crédito: Cassio Fontana

O cantor e compositor Felipe Quadros disponibilizou nas plataformas digitais seu EP de estreia, Não Esqueci Seu Nome. O compacto apresenta cinco faixas, incluindo o single “TUDO OU NADA”, apresentado anteriormente.

A música é um samba em tom de romance composto em violão de aço de cordas velhas acompanhado por uma batida com influências do icônico rap-samba de Marcelo D2 que marcou os anos 2000.

Cynthia Luz

Cynthia Luz
Crédito: divulgação

Cynthia Luz liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “Te Ver Sorrindo”, que marcou o começo da parceria com Cabrera, produtor de sucesso conhecido por misturar elementos que transitam em diversas fronteiras musicais.

“Foi uma música que trouxe muita libertação para mim, em relação a produzir novos estilos e trabalhar em novos conceitos musicais que eu não transitava antes. Essa música foi a porta de entrada para o EP,” conta Cynthia, se referindo ao compacto de seis canções Afetropia, lançado em Junho.

Duquesa

Duquesa
Crédito: Tize Salati

A cantora e compositora Duquesa liberou nos serviços de streaming o clipe feito para o single duplo “TAURUS” e “Ú.N.I.C.A”.

“‘TAURUS’ prega a valorização das características que pertencem geneticamente a mulheres pretas como o corpo avantajado, os lábios grossos, mas de uma forma que não nos hipersexualiza e, sim, exalta essa autoadmiração, além de potencializar a auto-estima,” explica Duquesa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!