Indigo Mood
Crédito: divulgação

A banda cearense Indigo Mood disponibilizou nos serviços de streaming a canção “Loser”, que antecipa o lançamento de seu primeiro disco, Fim do Autoengano.

A faixa se inspira em nomes como Aretha Franklin, Cassiano, Amy Winehouse, Chet Baker e Sade, e chegou acompanhada de um lyric video liberado no YouTube.

Composta por Leonardo Mendes, vocalista e guitarrista do grupo, “Loser” carrega influências que permeiam o R&B, o soul e o indie, se destacando por sua letra crua e direta que fala sobre abandonar fachadas de indiferença e abraçar emoções genuínas:

‘Loser’ é um testemunho da habilidade da Indigo Mood em explorar as próprias emoções, diluindo exposição e introspecção, paixão e honestidade, que acabam assim, de repente, não mais que de repente. E eu que lute!

Ouça “Loser” ao final da matéria!

Indigo Mood antecipa disco de estreia com a faixa “Loser”

Lançado em 2017, o projeto foi fundado por Leonardo utilizando texturas melancólicas em suas músicas.

O Indigo Mood é bastante atuante na cena independente de Fortaleza, produzindo ou coproduzindo os eventos dos quais participa. Além da capital cearense, a banda já teve passagem por João Pessoa, Recife e São Paulo, onde participou da SIM 2019, e de uma das edições do festival A Porta Maldita.

Com dois EP’s e uma série de singles lançados desde 2018, o grupo lançará Fim do Autoengano no dia 8 de Agosto pelo selo Trópico Música.

LEIA TAMBÉM: Manger Cadavre? critica a violência policial no single “Encarceramento e Morte”; assista ao clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!