Crédito: Hannah Carvalho

A banda pernambucana Bule lançou no YouTube o clipe feito para “Tudo Pra Mim”, segundo single do novo álbum Dançando Sem Ninguém Me Ouvir, previsto para sair em Junho de 2023.

O vídeo, com direção do Estúdio Orra, foi gravado com a música tocando em uma velocidade maior para que o efeito de câmera lenta entregasse a tinta passando pelo Pedro Lião com mais detalhes.

“O clipe trata a tinta prateada sendo pintada no meu rosto como se o mundo externamente me marcasse e como se eu pudesse escolher apenas a cor. A gente vive a nossa vida, mas não tem como fugir das nossas perdas que acumulamos ao longo dela. E essas perdas muitas vezes moldam nosso modo de viver e consequentemente nossa aparência,” explica o cantor.

Além de Pedro, o grupo é formado por Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações).

Izar

Izar
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Izar disponibilizou nas plataformas digitais a música “A Luz Que Me Guia”, que discute a nossa relação com a tecnologia e busca saber se somos mais críticos ou reféns dela.

Nesse sentido, Izar usou o ChatGPT como ferramenta para escrever a primeira parte da letra, cruzando informações do próprio artista, que responde e faz críticas ao robô na segunda estrofe.

“Para desenvolver um artigo sobre o programa de IA, comecei a fazer testes na plataforma e pedi ao robô que escrevesse uma letra como Izar. Peguei o violão e a música saiu em seguida. Mas faltava um pouco mais do que só me entregar. E então tive a ideia de responder as inconsistências do programa na segunda estrofe,” conta ele, que já tem na carreira os discos O Amor, A Escuridão E A Esperança (2018) e Fantástica Realidade (2022).

Gabi Pasche

Gabi Pasche
Crédito: divulgação

A cantora e compositora carioca Gabi Pasche liberou o single autoral “Ponto e Fim”, primeira das cinco músicas que a artista deve lançar até o final do ano, incluindo uma com a participação de Zeca Pagodinho.

A faixa, que faz parte da série de lançamentos que carregam a narrativa da superação de um relacionamento abusivo, apresenta uma letra confessional. Apesar do ritmo alegre do Samba, a artista relata na composição os problemas de uma união amorosa que a devastou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!