Nekrogoblikon
Crédito: reprodução

Na semana passada, a banda Nekrogoblikon foi ao Twitter para manifestar sua indignação com uma companhia aérea por danificar e perder equipamentos do grupo, somando um prejuízo de cerca de US$20 mil (quase R$100 mil) durante um voo.

O incidente ocorreu quando eles estavam prontos para começar sua turnê pelo Meio-Oeste dos Estados Unidos com o Dropout Kings e o Summoning the Lich. Na publicação feita na rede social, a banda criticou a negligência e a falta de cuidado da empresa:

Obrigado American Airlines por danificar e perder mais de 20 mil [dólares] em equipamento nosso! Vamos torcer para que ainda possamos fazer nossos shows nesta semana, seus negligentes de merda.

A Lambgoat entrou em contato com a banda para saber mais sobre o episódio e a Nekrogoblikon, então, explicou:

Basicamente, eles abriram e examinaram todos os nossos equipamentos e claramente não fizeram nenhum esforço para fechá-los corretamente ou manuseá-los com cuidado. Tínhamos caixas abertas nas quais faltavam itens cruciais e vários equipamentos [foram] quebrados.

Aliás, dá pra acreditar que a história ainda piora?

Nekrogoblikon sofre prejuízo durante voo nos EUA

Nas redes sociais, a banda compartilhou uma atualização informando que a companhia aérea havia oferecido, literalmente, malas como reposição e compensação pelo equipamento danificado.

Em nota, a American Airlines disse:

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente em sua experiência de viagem e, para resolver rapidamente esse problema, temos o prazer de oferecer a você uma mala de reposição de qualidade de um de nossos parceiros de negócios confiáveis.

Parece piada, né?! Obviamente, a banda logo mandou a empresa aérea ir para aquele lugar e, até o momento, a situação não foi resolvida.

LEIA TAMBÉM: 10 shows de Rock e Metal incríveis que acontecerão no Brasil ainda em 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!