De Minas para o mundo: VHOOR lança sua edição do "Boiler Room" e fala em realização de sonho

O perfil oficial do Boiler Room no YouTube divulgou nesta quinta (6) o vídeo da apresentação do brasileiro VHOOR, que compartilhou o registro em suas redes.

VHOOR no Boiler Room
Reprodução/Twitter

O produtor e DJ Victor Hugo, que assina artisticamente como VHOOR, participou da edição espanhola do Primavera Sound deste ano e o perfil oficial do Boiler Room no YouTube divulgou nesta quinta-feira (6) o vídeo da apresentação do brasileiro no projeto.

Nas redes sociais, o artista nascido em Minas Gerais compartilhou o registro e celebrou sua conquista pessoal realizada há pouco mais de um mês:

Hoje sai a realização de um sonho pessoal meu. Vou precisar da força de todos vocês pra espalhar a palavra – curte e compartilha!

Que demais! Vale lembrar que o Boiler Room é um projeto londrino lançado em Março de 2010 que convida DJs de diferentes partes do mundo para tocar para poucas pessoas ao vivo pela internet.

Confira a publicação de VHOOR e o vídeo de sua performance ao final da matéria!

VHOOR fez parceria com o rapper FBC

Em Fevereiro, o rapper também mineiro FBC disponibilizou nas plataformas digitais a canção inédita “Fofoca” em parceria com VHOOR, com quem já havia colaborado no aclamado disco BAILE em 2021.

A canção é uma parceria da dupla com os paranaenses da banda indie Tuyo, que no ano passado lançou o EP Depois da Festa com faixas como “Eu Vim Pela Comida” e “Ela Sorriu Pra Mim”.

Além de disponibilizar a versão oficial com vocais, a dupla mineira lançou uma faixa totalmente instrumental que você pode encontrar nas plataformas de streaming.

LEIA TAMBÉM: Festival no México terá Blur, The Cure e Arcade Fire e pode ser spoiler do line-up do Primavera Sound Brasil