Substituto de Craig Jones no Slipknot

A gente te contou aqui que Craig Jones, tecladista do Slipknot, deixou a banda de Metal no mês passado e o nome de seu substituto que vem se apresentando nos shows segue um mistério.

No entanto, o segundo membro mais recente da banda, o percussionista Michael Pfaff, pode ter vivido uma situação irônica: justamente ele, que ficou conhecido inicialmente como “Tortilla Man” e foi um integrante misterioso por um tempo, pode ter revelado sem querer a identidade do novo tecladista, como informou a Consequence.

Isso porque Pfaff postou uma selfie no Instagram dos bastidores de um show recente do Slipknot e na publicação, já deletada, ele está em frente a um cabideiro com os nomes sociais de cada membro do grupo.

No caso, “Corey” para o vocalista Corey Taylor, “Sid” para o DJ Sid Wilson, “Mick” para o guitarrista Mick Thomson e uma tag que parece ler “Zac”, sendo que não há oficialmente nenhum membro conhecido da banda com esse nome. Essa última informação nos leva a crer que o nome do novo tecladista seria, então, Zac.

Faz sentido? Confira a infame selfie ao final da matéria!

Fãs do Slipknot especulam sobre nome de novo tecladista após selfie

Os fãs não perderam tempo e, a partir da captura de tela, começaram a especular no Reddit sobre o assunto – como você também pode conferir mais abaixo.

O consenso é que o “Zac” visto na foto seria o tecladista Zac Baird, que tocou com o Korn e o Ghost, e ainda tem um crédito de programação em Fallen, álbum de estreia do Evanescence lançado em 2003.

Apesar do Slipknot não ter se manifestado diante da especulação, o fato de Pfaff ter rapidamente deletado a postagem só reforça que a suspeita dos fãs refletiria a realidade.

Vale lembrar que o Slipknot deve voltar ao Brasil em Outubro, provavelmente na segunda edição por aqui de seu festival, o Knotfest.

LEIA TAMBÉM: Em show, Corey Taylor mostra versatilidade e vai de Slipknot a Motörhead com cover incrível; assista

you guys might be right about zac baird…
by u/Economy_Tonight5882 in Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!