Divulgação/Angelica Goudinho

O filme Nosso Sonho, aguardada cinebiografia que contará a história da aclamada dupla Claudinho e Buchecha, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Na obra dirigida por Eduardo Albergaria, o ator Lucas Penteado irá viver Claudinho, enquanto Juan Paiva interpretará Buchecha.

A trama conta a história da dupla, que começou com uma amizade na infância, na periferia de Niterói, no Rio de Janeiro, até ter conquistado o Brasil com sua música. Além disso, o filme irá retratar os bastidores da vida de ambos e as dificuldades enfrentadas pelos artistas durante sua ascensão à fama.

Assista ao trailer de Nosso Sonho no player ao final da matéria!

Nosso Sonho ganha primeiro trailer

A trilha sonora da produção conta com os sucessos que marcaram a trajetória de Claudinho e Buchecha, incluindo faixas como “Só Love”, “Coisa de Cinema” e o hit que foi usado como título do filme, “Nosso Sonho”.

A produção ainda promete exibir os primeiros trechos entoados por eles, seu show de estreia na periferia e o momento em que eles trabalharam pela primeira vez em um estúdio de gravação.

Além de Penteado e Paiva, o elenco do filme conta com Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê Landim, Clara Moneke, Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho, e ainda terá participações especiais de Antônio Pitanga, Isabela Garcia, Negão da BL, FP do Trem Bala e Gabriel do Borel.

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 21 de Setembro.

Claudinho e Buchecha

Nos anos 1990 e início dos anos 2000, Claudinho e Buchecha se tornaram um sucesso absoluto no Brasil.

Em 2002, ainda no auge da dupla, Claudinho faleceu após um acidente de trânsito que tirou sua vida aos 26 anos de idade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!