Gwen Stefani monta ranking com suas próprias músicas e fãs reagem
Reprodução/Twitter

Gwen Stefani está trabalhando na divulgação do seu novo single “True Babe” e uma de suas ações mais recentes movimentou seus fãs na internet — infelizmente, não foi exatamente por um bom motivo.

Dona de uma série de hits desde o seu aclamado disco solo de estreia Love Angel Music Baby, de 2004, a cantora que também fez história com o No Doubt decidiu compartilhar um ranking com suas próprias músicas.

Porém, no vídeo que foi publicado em sua conta do TikTok, a cantora aponta que classificou suas músicas sem saber qual seria a próxima a ser tocada, entrando na onda de uma brincadeira comum na plataforma para fazer rankings com temas que vão desde música até os melhores jogadores de futebol do mundo.

Gwen Stefani classifica suas melhores músicas e fãs reagem

Por motivos óbvios, Gwen colocou seu recente single “True Babe” em primeiro lugar, enquanto os clássicos “Hollaback Girl” e “The Sweet Escape” ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Outras músicas que figuraram na lista foram “Wind It Up” e “Luxurious”, além de “Cool” e “Rich Girl”.

Porém, muito devido à quantidade de músicas de Gwen Stefani que fizeram sucesso ao longo dos anos, ficou difícil para a cantora classificar suas faixas de uma maneira que agradasse todos os seus fãs.

No Twitter, um usuário que não sentiu que seu gosto foi contemplado no ranking da artista escreveu:

Colocar ‘The Sweet Escape’ acima de ‘What You Waiting For?’ é um crime punível por lei.

Outro fã também compartilhou sua opinião sobre a lista, dizendo que “Cool” ter figurado na oitava posição foi “um pedido de ajuda”. Houve até quem dissesse que Gwen “merece ser presa” por ter classificado suas músicas dessa maneira.

Curiosamente, uma internauta que não acompanhou o lançamento de “True Babe” na semana passada declarou que “nunca ouviu falar” da música que ficou em primeiro lugar. Será que exagerou um pouco?

Ranking de músicas de Gwen Stefani

Em meio a tanta polêmica, é melhor tirarmos nossas próprias conclusões, não é mesmo? Veja como ficou o ranking completo de Gwen Stefani:

  • 1. “True Babe”
  • 2. “Hollaback Girl”
  • 3. “The Sweet Escape”
  • 4. “Let Me Blow Ya Mind”
  • 5. “Rich Girl”
  • 6. “Luxurious”
  • 7. “What You Waiting For?”
  • 8. “Cool”
  • 9. “Wind It Up”

E aí, concordou ou está do lado dos fãs indignados? Confira abaixo o vídeo em que Gwen Stefani classifica suas músicas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!