Casal fica noivo durante mosh pit em show de death metal na Dinamarca
Reprodução/Instagram

Um fã de Metal teve uma ideia inusitada para pedir sua companheira em casamento e acabou proporcionando um momento emocionante, em todos os sentidos, durante o festival Copenhell.

Enquanto a banda dinamarquesa Strychnos se apresentava, a multidão da plateia estava preparada para um mosh pit até que um rapaz se ajoelha e abre uma caixinha com um anel de noivado.

A garota inicialmente cobriu o rosto em estado de choque mas, para a alegria de todos que estavam presenciando a cena, ela aceitou o pedido e beijou seu companheiro.

Depois do metaleiro ter colocado o anel no dedo de sua noiva, uma pessoa se juntou ao casal e incentivou que todos os outros os abraçassem e, a partir disso, todos começaram a pular e se empurrar como acontece em um típico moshpit.

Acompanhando o vídeo compartilhado pelo festival Copenhell em sua conta do Instagram, o evento disse:

Desejamos ao feliz casal um parabéns de toda a equipe Copenhell!

Nos comentários da publicação, aliás, muitas pessoas celebraram o noivado e alguns destacaram a “parede de abraços” feita pela multidão ao redor do casal. Confira o vídeo no post abaixo ou clicando aqui!

Casal fica noivo durante moshpit

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!