Resp
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Resp divulgou nos serviços de streaming o single “PARADO NA ESQUINA”.

Com uma batida que mistura Jazz e Hip-Hop alternativo sob inspiração no trabalho do grupo nova-iorquino Standing On The Corner, o artista versa sobre o peso de uma decisão importante.

“Quando estava nas piores fases, lembrava de mim mesmo quando criança, apaixonado pela música e certo de que o que queria pra vida era cantar e tocar. Isso me trazia de volta,” disse Resp, que incluirá a faixa no EP S2 CORAÇÃO MODIFICADO.

O compacto será lançado em Junho e é o segundo de três EP’s que o artista prometeu ainda para este ano e que, em Outubro, formarão seu terceiro álbum inédito.

Freeda

Freeda
Crédito: reprodução

A rapper Freeda divulgou no YouTube o lyric video da cação “Preta Bandida” com produção de Mad Zoo. A música carrega a missão de mostrar a independência da mulher e, principalmente, da mulher preta em seu cotidiano.

Ema Stoned

Ema Stoned
Crédito: divulgação

O grupo Ema Stoned liberou nas plataformas digitais por meio da Before Sunrise Records o single “Spirulina”, que antecipa seu novo álbum com lançamento previsto para Julho deste ano.

“A música é onde nos encontramos. Em Spirulina, nossas referências melódicas e rítmicas se fundem,” destaca a banda formada por Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Theo Charbel (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!