Mazin Silva, genial guitarrista brasileiro de vídeos virais, pede ajuda após incêndio
Reprodução/YouTube

O guitarrista Mazin Silva enfrentou uma situação delicada no último final de semana ao lado de sua família. O talentoso músico, que mora com sua esposa e os três filhos, teve um incêndio na sua casa em Blumenau, cidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, no sábado (3).

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Silva relata que ninguém ficou ferido e explica a situação:

Nossa casa pegou fogo, onde nós fazíamos nossos vídeos. Fomos lá na minha mãe e nos ligaram dizendo que a nossa casa estava pegando fogo. Perdemos tudo e só saímos com a roupa do corpo. Perdi todos os equipamentos. Tenho nem o violão para fazer os vídeos agora.

Mazin Silva é um renomado guitarrista e violeiro catarinense que se tornou ainda mais conhecido na internet através de seus vídeos virais.

Em seu canal do YouTube, que possui 220 mil inscritos, o músico compartilha diferentes vídeos, e se tornou sensação nas redes sociais por sua habilidade de tirar músicas de ouvido mesmo sem conhecê-las inicialmente, impressionando usuários do TikTok.

Casa do guitarrista Mazin Silva pega fogo

O incêndio aconteceu na noite de sábado, quando Mazin e sua família estavam na casa de parentes. O músico foi informado sobre o desastre por seus vizinhos.

Mazin Silva apontou que o fogo tomou conta da residência inteira e queimou todos os seus equipamentos e também objetos pessoais, móveis e até prêmios conquistados ao longo de sua carreira.

A causa do incêndio ainda não foi anunciada. O portal Splash do UOL entrou em contato com a Polícia Civil do estado, mas não obteve resposta.

Vaquinha virtual

Para ajudar a família de Mazin a se restabelecer, o filho do guitarrista criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro através do site Abacashi. Além disso, eles também estão aceitando doações via Pix. Jimmy Allan, músico e filho do artista, declarou:

Estamos bem, minha família e eu estamos organizando o lugar pra ficar e tudo mais. Mas sem nossas coisas, fica um pouco mais complicado para conseguirmos viver normalmente agora. Estamos aqui pra pedir essa ajuda, de qualquer forma, dinheiro ou uma divulgação. Qualquer ajuda é bem-vinda! Obrigado por tudo e muito amor no coração de vocês.

Você pode fazer uma doação acessando a vaquinha clicando aqui. Abaixo, você confere o vídeo do relato de Mazin Silva mostrando o local de sua casa após o incêndio e, em seguida, alguns de seus vídeos virais.

Mazin Silva

Com sua discografia que passeia entre o jazz e a música brasileira, Mazin já marcou presença em festivais de jazz pelo sul do país, nos Estados Unidos e na Europa.

Além dos vídeos compartilhados em seu canal e em sua página do Instagram, que é seguida por mais de 175 mil pessoas, Mazin Silva ministra um curso de guitarra na internet. Você pode saber mais detalhes sobre o projeto através do site do artista.

@mazinsilvaguitarrista

Naruto Blue Bird de ouvido!#naruto #narutoshippuden #narutouzumaki #narutoedit #narutocosplay #narutoedits #narutoshippudden #narutofan #narutoshipuden #narutomeme #narutobluebird #narutobluebirdopening #narutobluebirdfreestyle #narutobluebird💙 #narutobluebirdremix #narutobluebirds #bluebird #bluebirdnaruto #bluebird💙 #bluebirds1120 #bluebirdgroup #bluebirdnaruto #bluebirdnarutoshippuden #bluebirdnarutoopenning #bluebirdnarutosong #bluebirdnarutoopening #bluebirdnaruto🦊 #bluebirdnaruto

♬ som original – Mazin Silva

@mazinsilvaguitarrista

JoJo’s Bizarre,Giorno’s apedidos!@overmoby @danebas_ @hiruzen07 @bingus.artemisa @angelosouza551 @aquaryh @yans.castro @blackrlkx #sbizarreadventure #jojosbizarre #jojosbizarreadventure #jojosbizarreadventureedit #jojosbizarreadventurecosplay #jojosbizarreadventurememes #jojosbizarreadventures #giornos #giornostheme #giornosolos #giornospeciale #giornosoloseveryanimeverse #jojosbarbershop

♬ som original – Mazin Silva

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!