Felipe Quadros
Crédito: Cássio Fontana

O cantor e compositor Felipe Quadros liberou nas plataformas digitais o single “PASSAGEM”, que estará em seu EP de estreia, não esqueci seu nome.

A canção explora uma nova sonoridade atravessada pelo Pop e o Neo Soul, convidando o ouvinte a embarcar em um romance que está na iminência de acontecer. A faixa foi gravada inteiramente em home studio, com apoio de João Andrey nos arranjos.

O EP não esqueci seu nome será lançado neste mês de Junho em parceria com o selo Tal & Tal Records.

Kauan Calazans

Kauan Calazans
Crédito: Flash Deslandes

Ex-integrante da banda Folks, o músico Kauan Calazans fez sua estreia na carreira solo ao lançar o single e clipe de “My Brother”. A canção retrata experiências em busca de autoconhecimento nas quais agradecer se torna peça fundamental para seguir em frente.

Kauan, que já participou de grandes festivais como Rock in Rio, SXSW e Festival Suíça Baiana, deve liberar seu álbum completo ainda neste ano. Ele também já dividiu palco com grandes artistas como The Kooks, Marky Ramone, O Rappa, Frejat e Raimundos.

Gabriela Garrido

Gabriela Garrido
Crédito: Mav Matheu

A cantora e compositora carioca Gabriela Garrido divulgou nos serviços de streaming a música “A Sua Voz”, primeiro single do novo álbum Quebrando Promessas, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

“Sinto que a música pode ser interpretada de várias formas e esse ‘objeto’ de desejo pode variar. No meu caso, quis falar sobre a minha relação com a arte de outras pessoas. Quando me sinto distante de mim mesma, uma forma de me reencontrar é através da música de outros artistas, por exemplo. Essa sensação de estar obcecada por um álbum, ou pela arte de alguém, seja um livro ou um filme, para mim, é como ‘pegar emprestado’ uma voz, quando há dificuldade de me conectar com a minha própria,” conta Gabriela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!