Fãs presenteiam HAIM com cuíca e discos de vinil de álbuns clássicos brasileiros
Reprodução/Twitter/HAIM Brasil

As irmãs HAIM encerraram seus shows pelo Brasil neste domingo (4) e os fãs entregaram presentes super especiais ao grupo para que elas não esquecessem de sua primeira passagem pelo país.

Depois de tocarem na edição do Rio de Janeiro do MITA Festival no dia 28 de Maio, onde fizeram um dos cinco melhores shows do final de semana, as multi-instrumentistas Alana, Danielle e Este Haim fizeram mais uma apresentação de peso no festival, só que desta vez em São Paulo, como te mostramos nos vídeos publicados no Twitter do TMDQA!.

Nos bastidores do show deste domingo, integrantes do portal HAIM Brasil tiveram a oportunidade de conhecer as artistas e presenteá-las com algumas lembranças significativas.

HAIM recebe presentes de fãs brasileiros

De acordo com o relato feito pelo fã-clube em sua conta do Twitter, as irmãs HAIM ficaram “radiantes” ao descobrirem que tinham ganhado uma cuíca, instrumento semelhante a um tambor, de suas admiradoras. Outro instrumento entregue às artistas foi um caxixi.

Além disso, as fãs brasileiras presentearam Alana, Danielle e Este com discos de vinil de álbuns clássicos da música brasileira, incluindo o aclamado Da Lama ao Caos de Chico Science & Nação Zumbi e o histórico Acabou Chorare dos Novos Baianos.

Apesar de não terem compartilhado no Twitter os vídeos das reações das artistas, é possível ver através de algumas fotos que elas realmente curtiram os mimos. Confira as imagens abaixo junto com alguns vídeos do show da banda no MITA Festival!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!