Sabrina Carpenter no MITA Rio de Janeiro 2023
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Grande surpresa da edição 2023 do MITA Festival até agora, Sabrina Carpenter conquistou vários fãs com sua apresentação no Rio de Janeiro há exatamente uma semana e deve fazer o mesmo durante sua passagem por São Paulo neste domingo (4).

Com um repertório que também agrada bastante os fãs já conquistados, Sabrina esbanja uma belíssima voz que se soma ao seu carisma e talento de palco para criar um show que ninguém vai botar defeito. Ela, aliás, volta ao Brasil ainda em 2023 para abrir os shows da Eras Tour de Taylor Swift.

Em São Paulo neste dia 4 de Junho, é bem provável que a base da performance seja bem parecida com a do Rio de Janeiro. No entanto, vale a pena estar sempre preparado para surpresas, que podem acontecer a qualquer momento da apresentação.

Ao final da matéria, você confere como deve ser o setlist de Sabrina Carpenter em São Paulo!

Continua após o vídeo

MITA Festival em São Paulo

Além de Sabrina Carpenter, o final de semana do MITA Festival em São Paulo trouxe shows de nomes como Lana Del ReyFlorence + The Machine, NX Zero, HaimNX ZeroThe Mars Volta e muito mais.

Provável setlist de Sabrina Carpenter em São Paulo

1. Read Your Mind
2. Feather
3. Vicious
4. Already Over
5. Tornado Warnings
6. bet u wanna
7. The Sweet Escape (cover de Gwen Stefani)
8. Looking at Me
9. Paris
10. opposite
11. Fast Times
12. Sue Me
13. decode
14. because i liked a boy
15. Nonsense

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!