Måneskin
Crédito: reprodução

O Måneskin publicou nesta quinta-feira (1) em seu canal no YouTube um vídeo de bastidores que mostra a passagem da banda pelo Rock in Rio, que marcou em Setembro de 2022, junto com um show em São Paulo, a estreia dos italianos em solo brasileiro.

Além de cenas dos integrantes em sua rotina no Palco Mundo e no backstage do festival carioca, o registro conta com imagens de Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio pelas ruas do Rio de Janeiro.

Eles andam pelo comércio popular no centro da cidade e passam pelas barracas que vendem camisas de times de futebol, como a do Flamengo, e também da seleção brasileira. Aliás, o vocalista Damiano é visto em cena vestindo uma camisa do Flumimense, um dos grande clubes do Rio.

O mini-documentário faz parte da série “Måneskin on the Road“, que apresenta os bastidores da turnê Loud Kids Get Louder Tour e traz gravações feitas pelos próprios músicos e membros da equipe, incluindo a performance exclusiva gravada para o programa Fantástico, da TV Globo.

Måneskin virá ao Brasil novamente no segundo semestre

Vale lembrar que o Måneskin retornará ao país em Novembro deste ano com a inédita Rush World Tour. A nova excursão mundial divulga o mais recente álbum de estúdio da banda, RUSH! (2023).

O grupo se apresentará no Rio de Janeiro (01/11) e São Paulo (03/11), com ingressos disponíveis para ambos os shows aqui.

LEIA TAMBÉM: Måneskin supera clássicos e tem o disco mais ouvido do Rock no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!