DJ Liu
Crédito: reprodução

Maior campeonato de comunidade de League of Legends do mundo, o CBOLÃO terá a participação do DJ Liu em sua primeira edição presencial, marcada para os dias 3 e 4 de Junho no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A organização espera a participação de mais de 600 equipes da comunidade do jogo e a expectativa é de que o evento receba um público superior a 5 mil pessoas.

Liu subirá ao palco no domingo (4), às 19h, e prepara um set exclusivo que pretende elevar a experiência dos participantes.

Aos 26 anos, o artista deve entregar uma apresentação cheia de energia, com o som característico do seu trabalho e batidas contagiantes para animar a comunidade de League of Legends.

Confira mais informações sobre o evento ao final da matéria!

DJ Liu na primeira edição presencial do CBOLÃO

O DJ e produtor Liu estourou no cenário musical em 2016 com sua faixa de estreia, “Don’t Look Back”, que alcançou o topo das paradas do Beatport e acumulou milhões de streams na época.

Garantido no line-up do Tomorrowland Brasil, que será realizado entre os dias 12 e 14 de Outubro em Itu, no interior de São Paulo, o artista se apresentou nos palcos de inúmeros festivais renomados, incluindo o Lollapalooza e Rock in Rio.

LEIA TAMBÉM: ATEEZ, fenômeno do K-Pop, anuncia estreia no Brasil com show único; saiba como comprar ingressos

Serviço:

CBOLÃO, primeira edição presencial
Dias 03 e 04 de junho
Memorial da América Latina em São Paulo.

Programa: Ilha das Lendas
Exibição:
CBLOL: Sábado e Domingo, às 12h30
Academy: Segunda e Terça, às 17h
LCS: Quinta e Sexta, às 18h
Depois do Crime: Segunda, às 12h

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!