Lançamentos da semana: The Weeknd, Madonna, Avenged Sevenfold, Code Orange, Yussef Dayes, Yusuf/Cat Stevens e Louis Tomlinson
Reprodução/YouTube

Uma parceria de peso foi disponibilizada nesta sexta-feira (2). The Weeknd, Madonna e Playboi Carti se uniram para a faixa “Popular”.

A música, que irá integrar a trilha sonora da nova série The Idol, chegou acompanhada por um interessante visualizer com imagens dos bastidores do Festival de Cannes, onde a produção estrelada e criada por The Weeknd fez sua estreia.

Confira o vídeo de “Popular” no player abaixo.

Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold liberou seu aguardado novo disco Life Is But a Dream…. O oitavo trabalho de estúdio da banda chega cerca de sete anos depois do álbum The Stage e leva o grupo ainda mais para o lado do Rock Progressivo.

Assim como foi adiantado pelo vocalista M. Shadows, este é um dos discos mais experimentais da banda mesmo mantendo elementos que já são conhecidos pelos fãs.

Code Orange

Quem também disponibilizou um nova material foi o Code Orange. A banda de metalcore lançou dois novos singles chamados “The Game” e “Grooming My Replacement”.

As músicas e seus visualizers chegam após o lançamento do álbum de remixes What Is Really Underneath, lançado em Fevereiro como complemento ao elogiado disco Underneath, de 2020.

Yussef Dayes

Destaque da nova cena do Jazz, o multi-instrumentista Yussef Dayes disponibilizou o single “Rust”, que marca a segunda prévia do seu aguardado disco de estreia Black Classical Music.

A música em parceria com Tom Misch chega após o lançamento da faixa-título do projeto, que está previsto para ser disponibilizado em 8 de Setembro.

Yusuf/Cat Stevens

Yusuf/Cat Stevens, lenda da música Folk, liberou mais uma prévia do seu aguardado disco King of a Land, que será lançado em 16 de junho.

“All Nights, All Days” apresenta uma crítica da exploração dos pobres pelos ricos e, através de um humor irônico, o músico sugere como solução trancar os líderes políticos que permitem essa situação no Zoológico de Londres.

Confira abaixo a nova música no clipe que caminha entre uma animação tradicional e stop motion.

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson disponibilizou para os fãs uma versão bônus do seu disco mais recente Faith in the Future, em que ele explora a sonoridade do brit pop e do indie rock.

O trabalho, que foi lançado originalmente em novembro de 2022 pelo ex-One Direction, recebeu três faixas inéditas: a alegre e saudosa “High in California”, o folk-rock “Change” e a versão acústica de “Face the Music”.

Ouça a nova versão a seguir!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!