Notícias

Metallica exibirá shows de sua nova e histórica turnê em cinemas do Brasil; saiba como ver

O Metallica publicou no YouTube nesta quinta-feira (1) um vídeo para anunciar a transmissão em cinemas do mundo inteiro das duas apresentações da banda no AT&T Stadium em Arlington, no Texas, nos dias 18 e 20 de Agosto.

Intitulado Metallica: M72 World Tour Live From Arlington, TX – A Two Night Event, o evento será exibido para uma audiência global na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, África, Oriente Médio e Oceania, como informou a Loudersound.

Advertising
Advertising

Os fãs que adquirirem os ingressos de cinema verão o quarteto californiano tocando duas setlists completamente diferentes por noite, com músicas de toda a carreira do Metallica, desde a estreia com Kill ‘Em All (1983) até o recente 72 Seasons (2023) e incluindo mais raridades do que nunca.

Como assistir aos shows do Metallica no cinema no Brasil

No Brasil, haverá sessões em diversas cidades, desde capitais até o interior. Por conta do fuso horário, as transmissões por aqui serão realizadas nos dias 19 e 21 de Agosto, ambos com sessões às 17:30 e 21:00.

Em São Paulo, por exemplo, praticamente todas as redes de cinemas (Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, UCI…) exibirão o espetáculo verdadeiramente imperdível para qualquer fã da banda, ainda mais considerando que não há previsão desta turnê passar por aqui.

Os ingressos já estão à venda e você pode conferir os horários e datas de exibição por local aqui.

James Hetfield respondeu sobre morte do Rock em entrevista

Em participação no programa de TV americano The Project, o vocalista James Hetfield falou sobre ser considerado o “inventor” de um subgênero do Metal, o Thrash.

Na entrevista, o apresentador Waleed Aly disse que “entende o argumento” de que o Rock morreu, mas afirmou que o Metal continua vivo. Em resposta, o cantor resumiu o que significa o espírito e o estilo de vida do Rock, que, para ele, é imortal. Veja a fala completa neste link.

LEIA TAMBÉM: Metallica esbanja sinceridade ao falar sobre música “esquecida”: “não é boa”

Published by
Gabriel von Borell