Notícias

“Vícios e Virtudes”: Marcão compartilha vídeo histórico ensaiando clássico do Charlie Brown Jr. com Chorão

E vamos de #tbt! Nesta quinta-feira (1), quem usou a hashtag “quinta-feira da saudade” de forma muito especial foi Marcão Britto, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., em homenagem ao eterno Chorão.

Ele publicou um vídeo tocando o hit “Vícios e Virtudes” ao lado do vocalista em um camarim em Belém do Pará, quando a banda estava em turnê com o álbum Bocas Ordinárias (2002).

Advertising
Advertising

O registro é de 2003 e, segundo Marcão, os dois estavam criando o arranjo da música para o Acústico MTV, que seria gravado naquele ano. Nas imagens, o sucesso já soa bem parecido com a versão final que bem conhecemos hoje.

O guitarrista postou o vídeo para divulgar um show que ele fará em Belém ao lado de Thiago Castanho, que também estava na formação original da banda, em homenagem aos 30 anos da primeira apresentação do Charlie Brown Jr.:

Retrospectiva dos nossos 30 anos de banda, no hotel em Belém terminando de compor ‘Vícios e Virtudes’ para o Acústico MTV Charlie Brown Jr. que viria a ser gravado e lançado alguns meses depois! O vídeo completo tá no meu canal no YouTube pra quem curte essas curiosidades, informações e novidades.

Você pode assistir a esse belo registro logo abaixo, e na sequência conferir a versão final de “Vícios e Virtudes” gravada no Acústico MTV Charlie Brown Jr.

Acústico MTV do Charlie Brown Jr.

Recentemente, te mostramos por aqui outro momento histórico que aconteceu após o show para a MTV, quando o baixista Champignon deu uma entrevista ao lado de seus pais, muito orgulhosos com a performance do filho.

LEIA TAMBÉM: As 10 melhores letras do Charlie Brown Jr. escritas pelo lendário Chorão

Published by
Rafael Teixeira