Notícias

Lizzo desabafa sobre ataques gordofóbicos e diz que está “perto de desistir”

Lizzo fez um forte desabafo nas redes sociais por continuar recebendo diariamente uma série de ataques gordofóbicos.

A estrela Pop, que desde o início da sua carreira lida com diversas críticas em relação ao seu corpo, compartilhou em sua conta do Twitter alguns exemplos dos comentários maldosos que encontra na internet.

Advertising
Advertising

Inicialmente, a cantora compartilhou o tweet de uma consultora de marketing chamada Layah Hailpern, que dizia:

Como Lizzo ainda está tão gorda quando ela está constantemente se mexendo tanto no palco?! Eu me pergunto o que ela deve estar comendo.

Junto com a publicação, Lizzo declarou:

Acabei de entrar no aplicativo e esse é o tipo de merda que vejo sobre mim diariamente. Isso está me fazendo começar a odiar o mundo. E então outra pessoa disse nos comentários que eu como muito fast food. Eu literalmente parei de comer fast food anos atrás. Eu estou cansada de me explicar o tempo todo e só quero entrar neste aplicativo sem ver meu nome em algumas merdas.

Outro comentário que Lizzo decidiu responder apontava que a cantora “não quer ser menor” pois seu corpo seria uma espécie de “marca” para ela. Corrigindo o pensamento do internauta, ela disse:

É assim que meu corpo fica, mesmo quando estou comendo super bem e malhando. Vocês falam merdas sobre as quais não sabem nada e estou começando a esquentar. O amor definitivamente não supera o ódio nas redes sociais… tudo porque eu sou gorda? Isso é loucura.

É complicado demais…

Lizzo rebate críticas e afirma que pode desistir da carreira

Em um tweet separado, a cantora fez um último desabafo apontando que pode até desistir da carreira:

Odeio isso aqui. Vocês não sabem o quão perto estou de desistir de todo mundo, me demitir e aproveitar meu dinheiro e meu homem em uma fazenda.

O The Independent destacou que, após essa série de tweets, Lizzo trancou sua conta do Twitter, deixando suas postagens visíveis apenas para os usuários que já seguiam seu perfil. A gente torce para que esses ataques constantes tenham fim!

Published by
Lara Teixeira