Notícias

Genial: The Office ganhará versão australiana com protagonista mulher

Nem todo mundo sabe, mas a aclamada série americana The Office, protagonizada por Steve Carell até perto de seu fim, surgiu a partir da original britânica que tinha Ricky Gervais como protagonista e ficou no ar apenas por duas temporadas.

Agora, dez anos depois do final da produção dos Estados Unidos e 20 da estreia na televisão do Reino Unido, The Office ganhará uma adaptação australiana. Além disso, a nova trama será estrelada por uma mulher — no caso, a comediante australiana Felicity Ward.

Advertising
Advertising

De acordo com a Variety (via NME), a versão da Austrália está programada para começar a ser gravada em Sydney em Junho. O programa, que terá inicialmente oito episódios, será lançado como um produto Amazon Original e estará disponível para streaming no Prime Video em 2024 em todo o mundo, exceto nos EUA.

No roteiro, Felicity interpretará Hannah Howard, diretora-gerente da empresa australiana de embalagens Flinley Craddick. Essa será a primeira vez na história da franquia de The Office que a história será protagonizada por uma atriz.

Em uma rotina pós-pandemia, Hannah é informada pela matriz da empresa que sua filial está sendo fechada, com seus funcionários forçados a trabalhar de casa. A partir daí, a protagonista trama esquemas para impedir a descontinuação da filial, a fim de manter sua equipe unida.

Aguardamos novidades!

The Office ganhará versão australiana

Em declaração à Variety, Gervais, criador original de The Office, comentou sobre a adaptação australiana:

Estou muito animado com a Austrália refazendo meu pequeno programa da virada do século. A política dos escritórios mudou um pouco em 20 anos, então, mal posso esperar para ver como eles comandam um David Brent [seu personagem] moderno.

Vale lembrar que a sitcom já foi adaptada mais de dez vezes para diferentes regiões do mundo. Será que vem aí a versão brasileira?

LEIA TAMBÉM: Final feliz: Rainn Wilson explica vídeo que viralizou com fã de The Office em voo

Published by
Gabriel von Borell