Técnico de som de Lana Del Rey segue perfis preconceituosos no Instagram
Fotos via Reprodução/Instagram

Mexer com os brasileiros de forma errada nunca é uma boa opção se você não quer ter a sua vida exposta. O técnico da equipe de Lana Del Rey que virou polêmica ontem parece não ter pensado nisso antes de sair xingando o país e seus cidadãos e, agora, o troco veio.

Como te falamos aqui, o homem chamado Will Whitney fez uma publicação revoltante em sua conta do Instagram, chamando os brasileiros de “lixos humanos” e mandou o Brasil para aquele lugar depois de ter sido assaltado.

Pouco depois da publicação do técnico ter viralizado nas redes sociais, alguns internautas decidiram investigar as contas que o cara segue em seu perfil do Instagram para tentar entender o teor tão agressivo de sua publicação direcionada ao país e os resultados não foram tão surpreendentes.

Técnico de Lana del Rey e perfis conservadores

De acordo com os prints publicados por alguns desses internautas em suas contas do Twitter, Will Whitney acompanha na plataforma o perfil do atual governador conservador da Flórida, Ron DeSantis, que recentemente anunciou que tentará a candidatura à presidência dos EUA pelo partido republicano.

Para se ter uma ideia, recentemente a cantora Hayley Williams se pronunciu contra DeSantis durante um show do Paramore, afirmando que as pessoas que considerarem votar no político nas eleições de 2024 estarão “mortas” para ela.

Além da conta do governador, o técnico de Lana Del Rey também segue um perfil chamado “Violence Makes Me Happy”, que em tradução livre significa ” A violência me faz feliz”, recheado de memes preconceituosos.

Uma das tantas publicações bizarras mostra os pais de uma criança cortando as “asas” do filho que possuem as cores da bandeira LGBTQIA+ e da bandeira Trans, acompanhado pela frase que diz para você ser a primeira pessoa a fazer bullying com seu filho. Você pode conferir as publicações abaixo.

Will Whitney pede desculpas

Após a repercussão do post falando sobre o Brasil, Will Whitney se desculpou pelo que disse e justificou dizendo que o fez “no auge das emoções”. Como te mostramos aqui, o técnico ainda reconheceu que o assalto “poderia ter acontecido em qualquer lugar”.

Até o momento, Lana Del Rey não se pronunciou sobre a polêmica. A cantora volta a tocar no MITA Festival, no próximo sábado (3), dessa vez em São Paulo. Não há informações sobre Whitney estar ou não na equipe do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!