Yellowcard libera primeiro single em sete anos; ouça
Reprodução/Spotify

O Yellowcard está de volta às atividades depois de ter anunciado o fim de sua carreira em 2016.

A banda de Pop Punk disponibilizou nesta quarta-feira (31) a faixa-título do seu próximo EP, Childhood Eyes, que será lançado pela Equal Vision Records.

Através de sua conta do Instagram, a banda apontou que o novo trabalho, que marca o primeiro lançamento desde o disco homônimo que serviu como despedida da banda, surgiu após o show que eles fizeram no Riot Fest no ano passado.

Novo EP do Yellowcard

Sobre Childhood Eyes, a banda declarou:

Sentimos que essas 5 músicas representam o som do Yellowcard que os fãs conhecem e amam da melhor maneira possível. Estamos muito honrados em fazer parceria com a Equal Vision neste novo capítulo de nossa carreira.

O vocalista e guitarrista William Ryan Key descreve que a música fala sobre “ser derrotado, decepcionado e enganado várias vezes, mas ainda conseguindo encontrar sua alma criativa e seguir em frente”. Além disso, ele acredita que a faixa consegue capturar o espírito da banda, “tanto o antigo quanto o novo” (via UPSET Magazine).

Os músicos do Yellowcard ainda revelaram que contaram com a participação especial de Vic Fuentes do Pierce the Veil e Chris Carrabba do Dashboard Confessional no EP, que está previsto para ser lançado em 7 de Julho.

Confira abaixo o clipe de “Childhood Eyes”!

Yellowcard fará turnê para celebrar Ocean Avenue

Junto com o lançamento do novo EP, a banda revelou que irá realizar uma turnê pelos Estados Unidos para celebrar os 20 anos do lançamento do seu aclamado quarto disco de estúdio, Ocean Avenue.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!