Técnico de som de Lana Del Rey xinga brasileiros
Fotos: Instagram / Wikimedia Commons

A passagem de Lana Del Rey pelo Brasil tem sido celebrada por fãs e também pelo público em geral, muito por conta da cordialidade utilizada pela cantora para lidar com nossos conterrâneos.

Antes e depois de se apresentar no MITA Festival do Rio de Janeiro, ela foi vista pelas praias da cidade e até foi a uma Igreja, mostrando que tem feito um mergulho amplo pela cultura local.

Um membro de sua equipe, porém, resolveu tomar um caminho completamente oposto e não apenas destratou os brasileiros como mandou todos nós para aquele lugar, dizendo que não vê a hora de ir pra casa.

Tudo isso foi postado após um assalto, sendo que o assaltante levou seu iPhone.

Xingamentos do técnico de Lana Del Rey

O nome do cidadão é Will Whitney, e ele usou a sua conta no Instagram para dirigir as seguintes palavras ao Brasil e aos brasileiros:

Acabei de ter o meu iPhone roubado diretamente da minha mão por um pedaço de merda em uma moto. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir pra casa. #FodaseOBrasil #LugardeMerdaCompleto #LixosHumanos

A postagem foi feita há quatro dias, mas perfis nas redes sociais a perceberam só agora, e o compartilhamento chegou até mesmo a uma matéria na Home da Globo, um dos sites mais acessados do país.

Depois da repercussão, Will não apenas apagou a mensagem, como o perfil completo.

Prints das ofensas e perfil do técnico de bateria

Logo abaixo você pode ver o print da publicação, bem como do seu perfil, onde ele diz que está “passeando atualmente em São Paulo de forma relutante“. Nos destaques dos Stories, ele fixou imagens do que parece ser uma turnê das bandas Alice In Chains e Breaking Benjamin em 2022, onde ele teria trabalhado.

Na bio, Will se apresenta(va) como Técnico de bateria e backline da banda de Lana, além de stage manager.

Que depois dessa ele volte rapidinho para os Estados Unidos, seu país de origem, onde não há crimes violentos diários sendo noticiados mundo afora, não é mesmo?

 

Print do técnico de Lana Del Rey

Perfil do técnico de Lana Del Rey que xingou Brasil

Técnico de Lana Del Rey apaga Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!