Red Hot Chili Peppers celebra The Strokes em foto histórica
Foto por David Mushegain/Reprodução/Twitter

O The Strokes fez sua última apresentação como atração de abertura da turnê do Red Hot Chili Peppers na quinta-feira passada (25).

Para celebrar os meses que contaram com o show da banda liderada por Julian Casablancas, após a performance no Minute Maid Park, em Houston, no Texas, o RHCP compartilhou em suas redes sociais uma foto histórica em que os integrantes das duas bandas aparecem juntos nos bastidores, com exceção de John Frusciante.

Acompanhando a foto, o grupo do frontman Anthony Kiedis ainda brincou com a ausência do guitarrista:

Foi um prazer estar na estrada com essas almas gentis e talentosas. Obrigado, The Strokes (ps: John está na foto, você apenas não pode vê-lo)

O The Strokes também aproveitou para fazer um agradecimento especial ao Red Hot e, ao publicar a mesma foto, escreveu em sua conta do Instagram:

Obrigado Red Hot Chili Peppers por nos convidar a participar de todos esses shows incríveis em todo o continente nos últimos nove meses. Tem sido uma explosão.

Uma pena que não foi essa turnê que veio ao Brasil!

Turnê do Red Hot Chili Peppers no Brasil

Como te contamos anteriormente, o Red Hot Chili Peppers irá desembarcar em Novembro no Brasil com a turnê que está promovendo seus dois discos mais recentes, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, ambos de 2022.

Os shows vão começar no dia 04 de Novembro, no Rio de Janeiro, no Estádio Engenhão (Nilton Santos), e depois a banda passa por Brasília (07/11 – Arena BRB Mané Garrincha), São Paulo (10/11 – Estádio do Morumbi), Curitiba (13/11 – Estádio Couto Pereira) e finaliza o giro em Porto Alegre (16/11 – Arena do Grêmio). Saiba todos os detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!