Jenni Mosello faz uma ode ao feminino ao lado de Day Limns, Bivolt e mais em seu novo disco; ouça FEMMINA
Foto por Heloisa Vecchio

A cantora e compositora Jenni Mosello reuniu um time de peso para refletir sobre o papel da mulher na arte em seu segundo disco FEMMINA.

O trabalho de Darkpop chega com 13 faixas, incluindo parcerias com Alice Caymmi, Bivolt, Carol Biazin, Carolzinha, Cleo, Day Limns, Jade Baraldo, King e Rafa Villella.

Explicando sobre o que a incentivou a fazer um disco dedicado às artistas mulheres, Jenni explicou em um comunicado à imprensa:

‘FEMMINA’ é um disco sobre o feminino, sobre a história das minhas ancestrais se fundindo à minha. Sobre quebrar ciclos, abraçar nossas vulnerabilidades e não temer nossa força. Depois de anos na indústria do entretenimento como cantora e compositora, fui estudar a história da mulher na arte e foi inevitável a urgência de criar esse disco, que traz reflexões sobre o que é o feminino no mundo artístico. Será mesmo que somos o sexo frágil? Será mesmo que é impossível decifrar uma mulher? Será mesmo que somos o que falam de nós? Ou apenas nunca nos deixaram falar?

De acordo com Mosello, esses questionamentos a levaram a fazer esse álbum descrito como “intenso” e “vulnerável, porém potente” e que representa uma ode ao feminino.

Confira abaixo o disco na íntegra!

A força do feminino no disco de Jenni Mosello

Focada em usar sua música como ferramenta de sentimento e reflexão, Jenni Mosello aponta que foi imprescindível se juntar ao time de mulheres que compõem FEMMINA, destacando não apenas as artistas convidadas mas também as mulheres por trás da instrumentação, produção, mixagem, composição e fotografia para somar todas as experiências.

Junto com o lançamento do disco, a cantora curitibana disponibilizou o clipe da música “Palmas”, que teve direção de Ygor de Oliveira. Confira a seguir, logo após o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!