Sidney Magal
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (25), Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante show realizado no SESI de São José dos Campos (SP) e precisou ser internado às pressas em um hospital, onde permanece sem previsão de alta.

Como você pode observar no vídeo ao final da matéria, o cantor cambaleia enquanto canta “Sossego”, de Tim Maia, até o momento em que se apoia em uma estrutura metálica, como se fosse sentar.

Nesse momento, um membro da equipe chegou perto para prestar assistência. Como informou o G1, uma ambulância se aproximou prontamente e Sidney recebeu atendimento médico.

Magal ainda voltou a cantar depois do susto e continuou sua apresentação. No entanto, mais tarde ele foi levado ao Hospital Vivalle, também em São José, para que exames pudessem ser feitos.

Sidney Magal ainda não tem previsão para voltar para casa

A assessoria de imprensa de Sidney afirmou ao G1 que o cantor teve um pico de pressão e passa bem, embora ainda não haja previsão de alta. Nas redes sociais, o artista postou uma mensagem em vídeo para tranquilizar os fãs.

Nas imagens, Magal diz:

Olá, pessoal. Eu estou aqui para tranquilizar vocês [pelo] ocorrido do show de ontem em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo, eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar mais série de shows por aí. E nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital: ‘o meu sangue ferve por vocês’. Eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem.

A gente deseja que ele volte logo para casa! Assista à mensagem de Sidney também mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: João Gordo transforma clássico de Sidney Magal em Punk; ouça nova versão de “Tenho”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!