Evanescence - Fallen

Cotado para desembarcar no Brasil até o final do ano, o Evanescence anunciou nesta terça-feira (23) pelo Instagram uma turnê para celebrar os 20 anos de seu álbum de estreia, Fallen (2003).

Por enquanto, a excursão conta apenas com cinco datas na Austrália e a primeira apresentação acontecerá no dia 24 de Agosto em Riverstage, Brisbane.

Depois, o grupo liderado pela vocalista Amy Lee seguirá para a Qudos Bank Arena, em Sydney (26/08), AEC Theatre, em Adelaide (28/08), Rod Laver Arena, em Melbourne, (30/08) e Red Hill Auditorium, em Perth (02/09).

Impulsionado pelo single “Bring Me to Life”, trilha sonora do filme Demolidor – O Homem sem Medo (2003), Fallen vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e também contou com sucessos como “Going Under”, “My Immortal” e “Everybody’s Fool”.

A gente já aguarda o anúncio de datas no país! Confira a publicação do Evanescence ao final da matéria.

Evanescence já havia divulgado maquiagem para celebrar Fallen

No início do ano, como te contamos aqui, o Evanescence anunciou uma paleta de maquiagem em parceria com a marca HipDot. O novo produto de sombras havia sido a primeira ação para celebrar o 20º aniversário de lançamento de Fallen.

As cores que variam entre preto, branco e tons de azul opacos e brilhosos foram inspiradas nas faixas do aclamado disco da banda.

LEIA TAMBÉM: Amy Lee diz que foi difícil “ter que engolir” Rap em clássico do Evanescence

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!