Deftones - Deftones

Em 20 de Maio de 2003, o Deftones lançou seu controverso álbum autointitulado e, agora, o grupo anunciou que homenageará o 20º aniversário do disco com uma edição em vinil especialíssima.

No Twitter, a banda publicou nesta quinta-feira (18) a arte do material e disse que o mesmo estará disponível para pré-venda junto com um drop especial de merch limitado, que pode ser acessado na loja oficial do Deftones.

De acordo com o Lambgoat, a nova prensagem do vinil está programada para estrear em 14 de Julho. Deftones foi o polêmico quarto trabalho de estúdio da banda, que dividiu opiniões de público e crítica apesar de conquistar grande sucesso com o hit “Minerva”.

Em 2020, a banda liberou seu disco mais recente, Ohms.

Deftones lançou projeto em parceria com Marc Jacobs

Em Março, o Deftones caiu no gosto da geração TikTok e, em parceria com o selo Heaven e a Marc Jacobs, anunciou uma coleção cápsula que coloca o estilo rocker e o grupo californiano em destaque.

A criação foi toda feita em parceria com a marca Stray Rats, cujos produtos aliam a estética noventista com muitos grafismos e cores. Para celebrar a colaboração, o grupo de Chino Moreno fez um show gratuito em Nova York.

LEIA TAMBÉM: Roqueiríssima: Jenna Ortega diz que escolheria Nine Inch Nails e Deftones para trilhas de “Pânico VI”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!