Billy Saga e Tuyo
Crédito: reprodução

O rapper paulistano Billy Saga se uniu à banda Tuyo, formada por Lio, Lay e Machado, para lançar seu novo single, “Conversa Sincera”.

A faixa antecede o quarto disco de estúdio do músico e chegou acompanhada de um clipe dirigido por Laís Dantas e pensado para retratar a sensação de uma amizade antiga.

“Como disse o poeta Ricardo Coiro, ‘poesia boa não precisa de palco. Nasce no boteco, surge de dentro do papo e pousa no papel do guardanapo’. A nossa ‘conversa sincera’ nasceu assim e nada mais justo que ser interpretada dentro de um botecão bem roots, bem a nossa cara,” conta Billy.

“Uma conversa boa — com bolo e café, — no quintal do Billy foi a paisagem desse encontro e o resultado acabou sendo uma conversa sincera, sem rodeios e com muito carinho. Billy é um cara com muito pra contar e muito pra trocar. Não foi difícil compor sobre o que, pra ele e nele, é tão natural,” completa Lio.

Anteriormente, Saga havia liberado o single “Da Rua Pra Lua” e os álbuns Me Jogue aos Lobos e Eu Volto Comandando a Matilha (2012), As Ruas Estão Olhando (2016) e Corpo Intruso (2022). O novo disco do MC e ativista ainda não tem previsão de estreia.

NPKN

NPKN
Crédito: divulgação

O duo NPKN, formado por Kimberlly Arce (piano e synths) e Nattana Alvarenga (voz e guitarra), divulgou nas plataformas digitais o EP de estreia Amor. O compacto chega acompanhado da faixa inédita “Live In My Heart” e de uma playlist com todos os clipes do novo material.

“Amor, o primeiro EP, vem com músicas que falam exatamente sobre esse sentimento, e de várias formas: amor próprio, amor conjunto, amor ao próximo, até das melancolias da saudade, emoções a flor da pele, enfim, sentimentos bons, doces e genuínos,” explica Kim.

“Foi a primeira vez que estávamos tendo o prazer de trabalhar com parceiros de produção dos sons, mesmo cada um deles estando bem longe da gente, a troca sempre foi muito sincera e leve, foi fácil de trabalhar, de nos alinharmos. Com Lucas Silveira e JUNE nós conseguimos ter uma troca presencial porque já estávamos de volta ao Brasil, conseguimos fazer as captações de vozes, com ambos, e foi demais!,” completa Nattana.

andre L.R. mendes

andre L.R. mendes
Crédito: divulgação

O cantor e compositor andre L.R. mendes liberou nos serviços de streaming sua nova música, “Pescaria de Arpão”.

A faixa sucede os singles anteriores “Bicho Gente – Gente Bicho”, “A Cantora e o Veranista”, “Remix”, “Totozinho” e “Voltar à Dormir”.

O artista, aliás, carrega a missão de lançar um single por mês até o lançamento no dia 15 de Julho do álbum completo ainda sem título revelado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!